Sobre a Divergente Quântica


Blog sobre Lei da Atração, Física Quântica, Espiritualidade e Neurodiversidade.

Uma Blogueira Autista no caminho infinito do autoconhecimento, apaixonada pela Lei da Atração e todas as leis que regem o nosso universo. Um blog que vai expandir a sua consciência!

     

Um pouco Mais sobre mim:

Aqui eu posso ser a Camilla doidinha em paz. Eu escrevo, faço piada de mim, dou   risada e desabafo comigo mesma. Como não sou lá essas coisas de sociável, decidi ser minha melhor amiga. (Eu tentando aqui não ser negativa, e contando que tenho fobia social de um jeito disfarçado.) Não que eu não tenha algumas amigas, que vejo poucas vezes nos séculos, quando consigo sair de casa. Existem pessoas até que me amam bastante sim (eu acho, creio em Deus).

Meu blog é minha terapia, e minha Centelha Divina é bem doida também. (Espero que ela não se ofenda.) Sim, falo com várias Eus minhas! (Na verdade, duas só, exagerei um pouquinho.)

A Centelha Divina é meu Eu Superior (Espírito Santo), que está lá com Deus e me ajuda. O "EU SOU" que Jesus falava, sabe!? Juro que é verdade, é algo natural de todo ser humano, não é sintoma do meu autismo, você também tem uma. 😍


O que você vai encontrar no Blog:

Coisas sobre meus Hiperfocos! Que são Autoconhecimento, Lei da Atração,  Espiritualidade, Autismo (TEA), TDAH, Neurodiversidade, Saúde Mental, Psicologia, Motivação, Bem estar, Doramas (séries Coreanas). As vezes um pouco de humor negro, pois é um jeito que encontrei de positivar minhas dores. 

Também tem dicas para quem sofre com doenças invisíveis. Algo um pouco mega difícil que aprendi, é como me manter conectada com a Centelha Divina, mesmo em momentos de crise e dor. Então, eu tento ajudar de alguma forma.

Também sou TDAH, então não consigo meditar do jeito tradicional, já que meu cérebro é assim como vocês estão vendo, bem aceleradinho. Vou falar sobre isso de meditar diferente também, tive mais essa outra ideia inovadora agora. Outro desafio do meu Autismo, é quando mandam relaxar naquelas meditações guiadas. Nessas horas, o transtorno sensorial (TPS) faz parceria com a ansiedade, pra inventar coceira em partes do corpo que eu nem sabia que existiam.

Aí com tudo isso complica, pois o meu Hiperfoco é ascensão espiritual. Eu sofri muito, porque não conseguia fazer direito essas coisas de gente Zen. Pra me ajudar, minha Centelha Divina me apresentou algumas alternativas, que irei ensinar por aqui. Porém, agora com as medicações corretas, pretendo me aprofundar. Quero meditar normal, projetar, canalizar, e tudo mais que temos direito. Vou contar todo meu processo pra vocês, meus erros e acertos.

Também tem aquilo tudo que já tinha no blog antes do nome mudar: Técnicas da Lei da Atração, Dicas de Física Quântica e Espiritualidade sem Religião. Resenhas de Livros, Filmes e Séries Orientais e Ocidentais. Ensinamentos de Neville Goddard, Joel Goldsmish, Saint Germain, e Filosofia Hermética de o Caibalion. Um pouquinho sobre Horas Iguais, Carta Mágica, Grabovoi, Biokinesis, Arquétipos... E muito mais,   nessa pequena área abrangente toda aí que vocês leram!


Esqueci do nome! Prazer, Camilla! Tudo bem!? 😋

Vou aproveitar e tentar falar aqui coisas de pessoas mais ou menos normais. Me chamo Camilla com 2LL e sou Ariana. Tenho 30 e muitos anos (fico triste ao pensar na minha idade, pois parece mentira), mas me sinto com no máximo 20 e poucos.

Descobri que algo de estranho não estava muito certo, quando não consegui parar de usar roupas de bichinhos e coisas fofas. É eu tinha um blog de moda antes. Uma coisa legal, é que conseguia ganhar muitas roupas das lojas como parceria, só com a Lei da Atração e minha inteligência que nem é tão ruim. Na época era bem inovador (adoro essa palavra, acostumem) isso, de parceria com loja online.

Fui uma blogueira bem raiz mesmo, daquelas que escreviam com a mão. (Hoje em dia nem escrevem mais, a parte da mão coloquei porque achei engraçado.)

Aí eu perdi esse outro Blog antigo, e fiquei só com esse aqui que era mais secreto. Então, achei que era um sinal pra eu desistir da vida de Blogueira Fashion e focar na Blogueira Quântica. Que agora é Divergente Quântica, mas já foi Blogueira Esperta e CK Designs. Acho que já tá bom, mas não ficou muito normal. Tudo bem, vida que segue. 

Ah, esqueci de falar que sou casada com um TDAH. (Tomara que ele não descubra que falei dele só no finalzinho.) A ordem não tem a ver com a importância, tá!? AGORA SIM, FIM!



Postar um comentário

Deixe seu comentário! *Seja cuidadoso, comente com amor. Gratidão!