3 Passos para uma Reprogramação Mental eficiente.

3 Passos para uma Reprogramação Mental eficiente.

3 Passos para uma Reprogramação Mental eficiente: A reprogramação mental é a melhor forma de acelerar nosso poder de atração. Porém, existem alguns passos necessários para que que a sua nova programação seja aceita pelo seu subconsciente. Primeiro precisamos limpar as crenças limitantes, para depois reprogramar, e então nos conectamos com o universo para receber nossos desejos.

Confira dicas infalíveis para fazer a sua reprogramação funcionar com maior eficiência e rapidez.


Passo 1 - Limpar o Subconsciente


Para exemplificar, é como se o seu subconsciente fosse uma caixinha cheia de coisas velhas, então você precisa esvaziar essa caixinha para que caibam as coisas novas que você deseja.

Uma prática muito eficiente para limpeza de memórias é o Ho'oponopono. Ele faz o trabalho de colocar fora tudo que não serve mais. Ex: rancores, mágoas, memórias reencenadas em forma de traumas, crenças limitantes, paradigmas, etc. Assim, você abre espaço para o novo, permitindo que a reprogramação com suas novas crenças seja aceita pelo seu subconsciente de forma muito mais rápida e fácil.

Não conhece o Ho'oponopono? Nós temos um artigo aqui no blog que fala sobre essa técnica havaiana poderosa e também te ensina a praticar.

- Artigo sobre o Ho'oponopono

Passo 2 - Reprogramar a Mente


Você irá programar a sua mente com as informações do novo estilo de vida que gostaria de ter, através das dicas que vamos passar aqui. Ou seja, encher a caixinha com novas crenças positivas!

Você  pode utilizar um Japamala, para repetir afirmações de sua preferência 108 vezes. Por ex: Eu permito, eu aceito, eu recebo, eu agradeço a prosperidade em minha vida. Substitua a palavra prosperidade pelo que desejar. É importante fazer visualizações mentais do seu desejo (na 1ª pessoa), enquanto pratica as afirmações, mantendo sempre a concentração durante a prática. Potencialize os efeitos, fazendo esse processo antes de dormir.

O ideal é unir visualização com repetição de afirmações positivas. Se você não tem tempo de se dedicar as visualizações e afirmações, nós recomendamos a reprogramação através de áudios subliminares que agem direto no seu subconsciente. Esses áudios são chamados de Biokinesis, nós temos um post sobre o assunto aqui no blog.



*Recomendamos praticar a reprogramação diariamente, até alcançar os resultados desejados. Já a meditação e o Ho'oponopono, devem se tornar um novo hábito em sua vida para sempre. Você não precisa ficar horas meditando, 5 minutinhos por dia, já podem fazer a diferença na sua vida. Se não conseguir fazer Ho'oponopono 108 vezes, faça quantas vezes conseguir, ou ao menos deixe tocando um áudio em sua casa, enquanto faz suas tarefas.

Passo 3 - Se Conectar para Receber


A conexão com seu Eu Superior, é o que fará o trabalho final, transformando a sua realidade para que combine com a sua nova programação! A melhor forma de conseguir essa conexão, é acalmando a mente e praticando a presença através da meditação, é ela que vai manter a "tampa da sua caixinha aberta" para que você receba o novo conteúdo que deseja. Se precisar de ajuda para aprender a meditar, nós temos vários artigos sobre o assunto aqui no blog.

Meditação para iniciantes


Você precisa confiar que tudo já é seu e soltar o seu desejo, para que nenhuma vibração de ansiedade ou dúvida atrapalhe o processo. Sua nova realidade já foi criada e está esperando por você (não é modo de falar, ela existe).

Seja grato e deixe sua centelha divina trabalhar no colapso da função de onda. Nesse momento, o seu papel é se manter na frequência da felicidade e do amor, para não vibrar em uma frequência negativa oposta aos seus desejos. Afinal, nós decidimos a frequência que iremos sintonizar!


Gostou? Seguindo as dicas de hoje, você irá aumentar o seu poder de atração mil vezes!




💝 Ajude a Divergente a ter um Canal no Youtube.


👽 Acompanhe meu Processo Espiritual na tag Ascencionando.


🌻 Confira nossos Artigos Sobre Neurodiversidade.


🙃 Gostou? Compartilhe essa Postagem:
Facebook | Twitter | Pinterest | Whatsapp